domingo, 1 de maio de 2011

Nova foto de Avril .

Gente , eu estava no twitter , e decidi dar uma passada o TT da diva , e ela postou uma nova foto .

kdcsp.jpg
Clique na foto para ve-la maior .

Gente , eu amei essa caveira em ! e vcs ? comentem por favor bjs ! e seja uma leitora presente e siga !
   
Agora vou falar um pouco desse blog , ele é feito especialmente para a diva Avril lavigne , e se chama Avrilove , ele foi feito pelas blogueiras Bia e Alana , esse poste , foi feito por nós duas , pois a bia esta na minha casa ! tomara que vcs fãns gostem do blog bjs ! 
Eu alana , vou divulgar o meu outro blog , ele é pessoal e é só meu , é sobre minha outra diva ashley greene , poucas pessoas concecem e são fãns dela mais deem uma pasadinha por lá e talvez virem fãns tbm! o nome é Ashley Greene For Ever .  é só clicar em cima do nome e vcs já vão para o blog bjs .
twitter da Alana : @AlanaLA_ gente o LA é tanto de love ashley greene quanto de love avril lavigne .
twitter da bia : Esta para fazer .

BY:A dupla BiAlana kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário